domingo, 12 de julho de 2009

A VOLTA!

Estive por meses distante, porém estou de volta. Os pessimistas achavam que eu jamais voltaria. Já os otimistas fizeram um enterro simbólico seguido por uma festa com tema da Hello Kitty. Ainda me pagam... Mas aqui estou!


Porém antes de contar, devo avisar que o que está para ser dito pode gerar um certo pânico, desespero, mortes súbitas e até mesmo combustão espontânea humana. Mas não se alarmem. Apesar de suas vidas correrem sério perigo, com sofrimento incalculável antes de finalmente virarem adubo para samambaias, não devem se desesperar. A sensação da morte iminente pode levá-los a querer pular de um precipício, mas não façam isso. Ainda há uma esperança. Eu! (Fudeu!!)


Agora feito o parágrafo dramático, lhes contarei do que se trata. Estava lutando contra o inimigo número um da humanidade. Que? Bin Laden o caramba. Estou falando do... CAVALO DO ESGOTO.

Para os que se perguntam quem é esse tenebroso vilão, darei um resumo de sua biografia (que está por apenas $29,90 na Amazon.com).


Ele era um cavalo feliz e saudável. Seu nome era Cavalishnikov Horseneiev, e teve a melhor educação que um cavalo pode ter. Freqüentava os melhores pastos, dormia nos melhores estábulos e saía com as mais belas éguas modelos. Tinha uma vida que é o sonho de qualquer eqüino, quando em 26 de abril de 1986, sua vida mudou para sempre. Deu um probleminha na cidade em que vivia, Chernobyl, e sua família acabou se transformando em uma gosma verde grudada no asfalto. Ele foi afetado pela tragédia, mas ao invés de morrer pelos efeitos da radiação, ele apenas... mudou. Motivado pela dor de perder sua família, ele passou a viver nos esgotos e tem como objetivo causar a todos os seres a dor da perda de seus entes mais queridos. Ufa!


(Nas imagens, o nobre cavalo antes do acidente e o flagra do já maligno, cavalo do esgoto.)





Infelizmente, ele escapou, mesmo depois de meses sediado em um campo de nudismo em plena sibéria. Detalhes de toda a operação são confidenciais. Se eu lhes contasse, teria que mata-los. Deixarei isso para um dia de tédio.

Mas agora estou de volta. Quer queiram, quer não, continuarei minha jornada. MWHAHAHAHAHA!
Até breve!

9 comentários:

Bianca Vieira Bozo disse...

EEEbaaa, que bom que voce voltou, Marne!!
A-do-ro o que voce escreve, o jeito que escreve, as palavras que usa, seus contextos malucos!!
Para mim, um genio na arte de se expressar!!
Beijinhos

Rafael disse...

Muito bom... realmente muito bom!
Verificação de Palavras: "bomates"

Kaka Raupp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raqhel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raqhel disse...

Existem sempre argumentos hábeis para deixar de escrever e para continuar.
O teu estado de espírito é que manda...
Escrever você sabe, e, confesso, bem. Mas revelo: não preciso do teu blog para nada, mas gosto de te ler e sentir-te nele. E acho, não, tenho certeza, que se te esforçares por escrever coisas criativas, ainda que tenhas que vestir uma pele diversa da tua, vais receber muitos aplausos, abraços, beijos e outras tantas meiguices. Alguns até serão falsos, mas o teu ego também precisa destas ninharias... destas e doutras... diga-se de passagem!, porque aprendemos que encher o ego com coisas desmesuradas só se for por milagre.. pois quase nunca acontecem coisas que sejam suficientes para nos encher a alma... por isso amigo, arregaça as mangas e vai escrevendo alguma coisa.
Bom, este comentário imenso quer dizer alguma coisa... tenho muito carinho por ti. Não queria dizê-lo, mas disse. Pronto. Afinal já nos conhecemos, ainda que mal, há meses, que parecem séculos...
Beijo.
Raqhel

Menina Ruiva disse...

Quando eu vejo essa foto do Cavalo do Esgoto, não sei se dou risada... ou se choro (de rir mesmo)
hahahahaha
Adoroooo essa imagem!
=*

Jessica Rodrigues Teixeira disse...

Mas o cavalo maligno conhece Splinter? O mestre do ninjitsu que comanda as tartarugas ninjas? há! Aposto que ainda não... Deixa só, quando ele derem um jeito nesse cavalo meloquente!

Sobrinho disse...

Que volta mais fajuta... já parou de escrever tio?
Atualiza esse treco ae! heh

Rebecca Samarah disse...

Hey Lord Abstrato! volte sempre essas histórinhas são sempre um estímulo para construir um mundo melhor (ou nem tanto! hahah)
um beijo! e cuidado com o cavalo do esgoto.